UMAP Jd. Das Oliveiras "Conquistando Gerações"

UMAP Jd. Das Oliveiras "Conquistando Gerações"
Clique aki para voltar

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

""Conquistando Gerações" - O que isso significa?



O trabalho da UMAP 2010 teve o objetivo de conquistar todas as gerações, resgatar jovens e mostrar o seu valor com o amor de Deus, mostrando e ensinado que Jesus é mais que tudo. Informando os jovens e adolescentes para conscientizá-los para que o futuro não lhes reserve grande surpresas e desilusões e, sim mostrar que no futuro terá muito a oferecer quando se anda nos caminhos do Senhor Jesus.
Isso só foi possível graças a Deus, e aos jovens que entenderam o recado e não fez feio. Porem houve grandes estratégias, paciência, oração, jejuns e muita fé, apoio do pastor Edson, alguns diáconos e diaconisas e dos pais. Atração não faltou, tanto na parte social como no espiritual também, confira: UMAPLAY, Mutirões, Coral Jovem, Banda G4, balada gospel dos aniversariantes, dia dos namorados, gincana, Acampamento, batismos nas águas e do Espírito Santo e evangelismo.
O resultado de tudo isso foi novos amigos, transformação, cura, prosperidade, experiência e intimidade com Deus, dedicação e responsabilidade na obra do Senhor, muitas outras coisas.

“Quero ter mais encontros como o que eu tive com o Senhor, nesse acampamento eu fui transformado, hoje tenho mais atitude e iniciativa e o melhor é que fui Batizado pelo espírito santo”. - Danilo Domingos

“Antes eu me sentia sozinho, fraco e deprimido, mas graças o trabalho da UMAP e ao Acampamento, minha vida mudou da água para o vinho” – Wesley Henrique Inácio Barbosa.

UMAP 2010/11 “Conquistando Gerações”

por Cleber Rodrigues Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário